Notícias

Horário de funcionamento do comércio e feriados, o principal tem da reunião mensal da Acicam

O tema principal na pauta para a reunião mensal ordinária que a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza nesta quarta-feira (25/5) é o horário de funcionamento para o comércio em datas especiais e também o calendário de feriados. Da discussão será tirada a proposta do setor empresarial para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2022-2023) em fase de negociação.

A reunião, que começa às 18h30min, será realizada de forma híbrida – com a presença de público e transmissão ao vivo pelo facebook da Acicam – e está confirmada a presença do presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam), Nelson José Bizoto. Também será tratada a questão do horário de funcionamento do comércio no período que antecede o próximo Natal.

Vários outros temas serão abordados na reunião da Acicam e a pauta inclui também a apresentação de produtos e serviços disponibilizados pela entidade, além das campanhas realizadas pela entidade que é presidida por Ben-Hur Berbet.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios