NotíciasVídeos

Homem sofre tentativa de homicídio e acaba preso em Maringá; VÍDEO

Uma tentativa de homicídio terminou em tiroteio e uma pessoa presa em Maringá. A situação ocorreu no Conjunto Paulista.

Quatro homens tentaram matar o motorista de um Jeep Renegade no momento em que ele chegava em casa. Câmaras de segurança registraram a situação – veja o vídeo abaixo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima para na frente da casa. Na sequência, os homens descem de um carro de cor escura e atiram contra o homem. O carro da vítima foi alvejado com mais de vinte tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), há suspeita de que a vítima tenha trocado tiros com os atiradores em outra rua enquanto fugia.

Até então, nem a vítima nem os suspeitos haviam sido encontrados, apenas cápsulas de pistola 9mm e 380 que estavam na rua. Enquanto a polícia fazia o boletim de ocorrência, recebeu informações de que no Jardim Planalto, em Marialva, havia um carro com marcas de bala que tinha as mesmas características do carro da vítima. A equipe da Rotam de Marialva foi acionada e abordou o motorista do Jeep na frente da casa de um amigo. Ele não estava ferido e no carro foi encontrado um carregador de pistola. Além disso, na casa da vítima os policiais do pelotão de choque de Maringá encontraram drogas, mais três carregadores de pistola, balanças de precisão e munições.

Conforme a PM, foi a terceira tentativa de homicídio que o homem sofreu. No ano passado ele também escapou ileso de um atentado a tiros na Avenida Sophia Rasgulaeff. Na ocasião, um rapaz foi atingido no lugar dele.

A vítima recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Maringá.

Veja o vídeo

Com GMC Online e Plantão Maringá

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios