[the_ad_group id="3495"]

Fofura: filha pede em carta que chefe libere mãe para evento na escola

O advogado e diretor jurídico do Procon Goiânia, Nayron Toledo, foi surpreendido por um pedido muito fofo. Por meio de uma carta, a filha de uma funcionária pediu que ele liberasse a mãe para assisti-la em uma homenagem na escola.

O caso aconteceu nessa última sexta-feira (29) e viralizou nas redes sociais.

O post teve até o compartilhamento de Whindersson Nunes no Twitter.

Pedido formal

Nayron contou que tudo começou após uma brincadeira que ele fez com a funcionária. “Eu disse que só autorizaria ela ir no evento se a filha fizesse um pedido formal”, disse.

Foi, então, surpreendido com a carta mais fofa desse mundo!

“Tio doutor Nayron, quero te pedir para deixar a minha mãe ir na apresentação da minha escola. Obrigada. Com atenção, Olívia”, escreveu a menina, que tem 8 anos. Que fofuraaa!

Chefe respondeu

Entrando na onda da brincadeira, Nayron respondeu também formalmente o pedido da pequena.

“É muito legal ver o carinho dela com a mãe. Isso acabou me relembrando a minha infância. Achei muito bonitinho, de forma geral”.

Ele explicou que fez questão de responder à cartinha, formalmente, para que a pequena se sentisse especial.

“Prezada senhorita,

É com muito prazer que informo que recebi a sua notificação escrita solicitando a liberação de sua mãe para comparecer no grandioso evento que ocorrerá em sua escola.

Tendo em vista que se trata de um pedido justificável e razoável, concedo a liberação da servidora Patrícia Finotti na data e hora indicada para comparecer na apresentação escolar, condicionada esta autorização a posterior visita da srta Olívia ao Procon para dar um abraço neste advogado.”

Que demais!

Só Notícia Boa (com informações de Revista Crescer)

Sair da versão mobile