Notícias

Em Palmital, Credicoamo inaugura a 50ª Agência

Dentro do planejamento estratégico para crescimento e modernização da Credicoamo, os cooperados da região de Palmital, no Centro do Paraná, estão comemorando a chegada da cooperativa de crédito para ampliar o leque de produtos e serviços, e o desenvolvimento de suas atividades. No dia 20 de maio, dezenas de cooperados ao lado da diretoria da Credicoamo e autoridades locais, prestigiaram a inauguração da agência de número 50. 

 “É muito bom contar com uma agência da Credicoamo no mesmo lugar onde está a Coamo. Estamos felizes por receber este benefício, é gratificante”, comemora o associado Marcos Aurélio Abramoski, que reside na região do município de Laranjal, é optante da Coamo em Altamira do Paraná e movimentava na Credicoamo em Pitanga. “Antes eu andava uns 100 quilômetros e agora vou percorrer em torno de 40, então vou economizar uns 120 quilômetros entre ida e volta, sem contar as dezenas de curvas. Vai ser muito mais fácil para nós.”

Muitos cooperados da região não imaginavam há alguns anos contar com uma agência da Credicoamo. “A nossa filosofia e política de trabalho é para que os cooperados tenham tudo no mesmo lugar, no mesmo local, sendo a Coamo como uma cooperativa de produção e a Credicoamo, como uma cooperativa de crédito e, portanto, seu domicílio financeiro. É o comprometimento e sentimento de pertencimento dos cooperados que impulsionam o crescimento da nossa cooperativa”, explica Alcir José Goldoni, presidente Executivo da Credicoamo. 

Segundo Goldoni, a Credicoamo está bem estruturada para atender com qualidade os mais de 23.500 cooperados e segue a sua trajetória buscando o desenvolvimento das regiões onde a Coamo e a Credicoamo atuam. “São três os pilares que norteiam a gestão da Credicoamo: econômico, ambiental e social. Esses pilares fazem a missão da Credicoamo que é agregar renda aos cooperados por meio de soluções financeiras sustentáveis”, afirma.

 “A chegada da Credicoamo traz muitos benefícios na região de Palmital, por isso, é uma satisfação inaugurar esta agência de número 50 e colocar à disposição uma série de serviços e produtos. Os produtores de Palmital e Santa Maria do Oeste antes tinham que ir até Pitanga e agora têm tudo muito mais perto e fácil”, informa José Aroldo Gallassini, presidente do Conselho de Administração da Credicoamo.

© Coamo

Gallassini adianta que dos 700 cooperados optantes da Coamo em Palmital, cerca de 20% já foram admitidos da Credicoamo. “A nossa meta é chegar aos 100% e vamos conseguir esta marca. Prestamos um grande serviço a eles, com aplicação de dinheiro, depósitos, pagamento de contas, custeio de lavouras e investimentos. Com uma agência moderna, a Credicoamo traz uma facilidade muito grande, e a gente fica muito feliz em ver os cooperados satisfeitos com o seu domicílio financeiro.”

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo