Notícias

Duas Empreendedoras Destaque de Campo Mourão serão homenageadas

Entrega de honraria da Fecomércio/Cmeg PR será em Foz do Iguaçu

No dia 17 de junho, em Foz do Iguaçu, as empresárias mourãoenses Ruther Deitos (Restaurante “A Varanda”) e Ivana Mesquita Andrade (Posto Macuco e Café BR Mania, além de administradora do Posto e Transportadora Andrade) serão homenageadas com o Troféu “Empreendedora Destaque do Paraná”. A honraria será outorgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (Cmeg).

A solenidade será realizada no centro de eventos do Raphain Palace Hotel e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), que indicou as duas homenageadas, está organizando uma caravana de empresárias e lideranças locais para acompanhar as duas mourãoenses na cerimônia. No evento, a honraria será concedida as indicadas pelas cerca de 20 unidades do Cmeg espalhadas pelo Paraná.

A caravana vai sair de Campo Mourão na manhã do dia 17 e a cerimônia de entrega da premiação será realizada no período da noite, com a presença de lideranças empresariais e autoridades do Paraná. O retorno a Campo Mourão está previsto para o dia seguinte, depois de visitas à pontos turísticos de Foz do Iguaçu e de países vizinhos. As vagas para participar da caravana são limitadas e os interessados podem obter mais informações junto a Rute Tur (44 99949 0410 ou 99714 9670). Ester de Abreu Piacentini é a presidente da Cmeg/Campo Mourão.

Rutlher Deitos e a Empreendedora Destaque 2019/2020 e Ivana Mesquita Andrade a Empreendedora Destaque 2020/21. Em razão das restrições decorrentes da pandemia de Covid-19, a outorga da honraria pela Fecomércio/Cmeg Paraná não foi realizada nos últimos dois anos.

Galeria

Estas são as outras nove empresárias de Campo Mourão que já conquistaram o Prêmio Empreendedora Destaque: 2009 – Lídia Aparecida Cordeiro Fernandes; 2010 – Leila Maria Tonello da Luz; 2011- Margarete Grassi; 2012 – Iracema Tavares Daleffe; 2013 – Joana da Silva de Souza; 2014 – Micalina Lachowski Silveira – “Nina”; 2015 – Ivone França; 2016 – Lilian Achôa Claudino; 2019 – Edilaine Maria de Castro

Entre os quesitos para a outorga do prêmio estão: história pessoal e profissional de determinação e superação, estar atuando há pelo menos dois anos na atividade (de maneira formal ou informal), ter conquistado a credibilidade de seus clientes e fornecedores, formando uma marca própria; preocupação com a qualidade de seus produtos e serviços, bem como com o comprimento de prazos e com a qualidade no atendimento a fornecedores e clientes; ser reconhecida pela comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios