Notícias

Dois suspeitos mortos em confronto com PM são identificados no IML

Guilherme Lucas Caetano da Silva, de 19 ano,s e Diogo Luender Fernandes, de 18 anos, teriam reagido à abordagem policial, foram baleados e morreram na hora

Os dois suspeitos que morreram no confronto com a Polícia Militar de Maringá, foram identificados na manhã desta sexta-feira, 27, no Instituto Médico Legal (IML). A troca de tiros aconteceu na zona rural de Maringá, próximo ao Conjunto Thais, no fim manhã desta quinta-feira, 26, na estrada do Português.

Guilherme Lucas Caetano da Silva, de 19 ano,s e Diogo Luender Fernandes, de 18 anos, teriam reagido à abordagem policial, foram baleados e morreram na hora. Os dois jovens mortos estavam com mais três suspeitos que acabaram presos em flagrante. A quadrilha, de acordo com informações apuradas, realizava a troca das placas de dois carros com alerta de roubo, um VW/Voyage e um VW/Up que foram recuperados e encaminhados a delegacia.

No local do confronto, o que ainda despertou a atenção da imprensa e de curiosos, foi a presença da mãe de um dos suspeitos presos. Ela lamentou ao saber que o filho não estava morto. “Ele é ladrão, daqui a pouco está solto. Aí, vem para dentro da minha casa encher o meu saco de novo. Se tivesse morto, eu não iria achar ruim”, desabafou a mulher, que inclusive tem duas medidas protetivas contra o próprio filho.

A Polícia Civil já relacionou pelo menos dois crimes de assaltos em Maringá à quadrilha. As investigações continuam no intuito de saber quais outros delitos eles teriam praticado.

Do GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios