Notícias

Cozinheira morre após explosão de panela de pressão em restaurante

Durante uma hora, as equipes tentaram, sem sucesso, reanimá-la, e óbito foi declarado no local

Uma cozinheira, de 32 anos, morreu, neste domingo (8/5), após a explosão de panela de pressão em um restaurante localizado em Ceilândia (DF). Outros dois funcionários do estabelecimento também foram atingidos, mas não sofreram ferimentos graves.

Unidades avançadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes de socorro do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram deslocadas até o restaurante para prestar os primeiros socorros. Ferida gravemente, a cozinheira sofreu parada cardiorespiratória.

Durante uma hora, as equipes tentaram, sem sucesso, reanimar a vítima, e o óbito foi declarado no local. As outras duas pessoas receberam os primeiros socorros e foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia.

A cozinheira de 32 anos que morreu neste domingo (8/5) após a explosão de uma panela de pressão no restaurante Tavares, em Ceilândia, era Jade do Carmo Paz Gabriel. Natural de Caxias (MA), ela morava no Distrito Federal com a esposa e o filho.

Nas redes sociais, ela compartilhava diversos momentos com a companheira. As duas tinham se casado recentemente, em janeiro de 2021.

O amor ao filho também era enorme. Eram diversas fotos dela beijando e abraçando o garoto.

Com Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios