EsportesNotícias

Copa Comcam/Grupo ABL movimenta região neste domingo. Rodada será completa

Inicia neste domingo (15), a maior competição do futebol amador da região da Comcam: a 3ª Copa Comcam/Grupo ABL 2022. O campeonato vai movimentar pelo menos cinco municípios da região, onde serão realizados os jogos: Luiziana; Goioerê; Araruna; Ubiratã e Peabiru.

A abertura será com rodada completa, diferentemente das edições anteriores que tiveram uma solenidade com realização de apenas um jogo. Os jogos iniciam a partir das 15h30 (ver programação abaixo).

Esta edição da Copa terá a participação de 13 times e 12 municípios. Somente neste primeiro turno serão mais de 40 jogos. A cidade de Campo Mourão está participando com dois times. O evento é patrocinado pelo Grupo ABL Negócios de Sementes e Logística e a Viação Garcia, que patrocinará o transporte dos atletas entre os municípios.

A primeira edição do evento esportivo foi realizada em 2018 e a segunda em 2019. Nos dois anos seguinte, 2020 e 2021, o evento foi cancelado devido a pandemia da Covid-19. A equipe de Ubiratã foi campeão nas duas edições da Copa.

Rodada completa

GRUPO A

EM LUIZIANA – ESTÁDIO MUNICIPAL ROMÃO MARTINS
LUIZIANA F.C X BOA ESPERANÇA

EM GOIOERÊ – ESTÁDIO MUNICIPAL ANTONIO MASSARELI
GOIOERÊ/ADGG X ENGENHEIRO BELTRÃO

GRUPO B

EM ARARUNA – ESTÁDIO MUNICIPAL ARIOVALDO HUERGO
ARARUNA F.C X CORUMBATAI DO SUL F.C

EM UBIRATÃ – ESTÁDIO MUNICIPAL CLAUDINÃO
UBIRATÃ F.C X COMERCIAL MOREIRA SALES

GRUPO C

EM PEABIRU – ESTÁDIO MUNICIPAL ULYSSES FRANÇA
PEABIRU X GRÊMIO MOURÃOENSE/FECAM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo