[the_ad_group id="3495"]

Casal paga R$ 2,3 mil em suíte de motel e acha 3 camisinhas na piscina

Caso aconteceu na suíte presidencial do Motel Colorado. Empresária entrou com ação de indenização por danos morais e materiais

A empresária e digital influencer Silvania Prima de Souza, 40 anos, e o marido dela, Wilson Santana Laranjeira, 50, entraram com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra o Motel Colorado, em Sobradinho (DF), após se hospedarem em uma das suítes presidenciais e encontrarem três preservativos usados no ralo da piscina. O caso aconteceu no último sábado (14/5).

Silvania disse que nunca se sentiu tão constrangida na vida. “Fui passar o último fim de semana na suíte presidencial do Motel Colorado com o meu esposo e, quando resolvi entrar na piscina aquecida, pisei em três preservativos usados que estavam no ralo. Saí correndo da piscina e fui tomar banho chorando”, conta.

Segundo Silvania, o casal entrou imediatamente em contato com a gerência do motel, que pediu para que eles saíssem da suíte para que a equipe da limpeza fizesse a higienização.

Preservativos encontrados na piscina do motel

Após o episódio, Silvania e Wilson deixaram a suíte e, mais tarde, retornaram ao mesmo quarto. No entanto, quando voltaram, a piscina ainda estava enchendo.

“Iríamos deixar as dependências do motel somente na segunda-feira (16/5). Pedimos que descontassem o valor das horas que perdemos durante a estadia, e isso não foi feito. No domingo, quando estávamos saindo do motel, uma outra gerente do estabelecimento que não sabia do caso riu da nossa cara ao relatarmos o ocorrido. Eu cheguei a comentar que eu poderia ter pegado uma infecção sexualmente transmissível”, desabafou a empresária.

No total, o casal pagou por, aproximadamente, 20h de hospedagem. O valor da conta ficou em R$ 2,3 mil, somando todo o consumo. Com os comprovantes fiscais, imagens e conversas registradas com a gerência do motel pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, o casal registrou uma ocorrência na Vigilância Sanitária.

“Esperávamos que eles entrassem em contato para, pelo menos, pedir desculpas. Eles trataram o caso com muita frieza. Vão ter de pagar por tudo o que fizeram a gente passar”, diz a empresária.

Segundo ela, o casal tem o hábito de ir a motéis. “Nós somos casados há 25 anos, e temos esse costume de reservar hospedagens em motéis. Fazemos isso frequentemente e nunca havíamos passado por uma situação tão desagradável”, reclama Silvania.

A reportagem entrou em contato com o Motel Colorado, mas não recebeu resposta até a última atualização deste texto. O espaço segue assegurado para futuras manifestações.

Do Metrópoles

Sair da versão mobile