EsportesNotícias

C. Mourão Futsal visita o Tubarão (SC) em busca de recuperação na LNF

Time mourãoense já está em SC, onde joga na noite deste sábado

Ainda em busca de afirmação na Liga Nacional, o Campo Mourão Futsal encara neste sábado (21) o Tubarão, fora de casa, na região Sul de Santa Catarina. Com início às 21h00 e previsão de baixa temperatura, pelo menos fora de quadra, dentro o confronto deve ser quente entre as duas equipes, que precisam pontuar para entrar na zona de classificação da competição.

Se o time mourãoense é o 19º colocado com 5 pontos em 7 jogos, Tubarão é 22º com 2 pontos, também em 7 jogos disputados, o que torna o duelo mais importante e decisivo para ambos. Os catarinenses perderam 5 vezes e empataram 2. Já o Campo Mourão foi superado em 4 jogos, empatou 2 e venceu 1. O time de Tubarão marcou apenas 3 gols e sofreu 11, enquanto os mourãoenses marcaram 12 e sofreram 19 até aqui.

Estreia – A boa notícia é que para o jogo deste sábado, depois de quase 90 dias em tratamento de lesão, o ala/pivô Tom, um dos importantes atletas no vice-campeonato do Paranaense Série Ouro em 2021, fará sua estreia nesta temporada, reforçando as opções do técnico Giba. Contudo, o treinador não poderá contar com o goleiro Ângelo e o fixo Caio Barros, entregues ao departamento médico. Outro que está em tratamento, mas será submetido a teste antes do jogo e pode ser relacionado, é o pivô Maicon.

Na tela – A LNFTv e N Sports transmitem o jogo ao vivo, por streaming, no site da N Sports para quem é assinante da plataforma.

Depois do compromisso em Tubarão, o próximo jogo será no dia 30, segunda-feira às 18h00 contra o Marechal, no ginásio de esportes Belin Carolo (Arena UTFPR), também pela LNF com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios