Notícias

Acicam sorteia prêmios do Dia das Mães na sexta-feira

Será realizado na próxima sexta-feira (13/5), às 10 horas, o sorteio dos prêmios oferecidos pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) na campanha promocional do Dia das Mães. O evento vai acontecer no auditório da entidade, no segundo andar do Centro Empresarial Cidade.

Os consumidores que fizeram compras nas empresas participantes da campanha e preenchêramos cupons estarão concorrendo a três cafeteiras Dolce Gusto, 50 vale compras no valor de R$ 100,00 cada e a um final de semana no Resort Termas de Jurema. O sorteio é aberto ao público e será comando pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet, com a presença de diretores da entidade, representantes das instituições parceiras na promoção e profissionais da imprensa.

A campanha do Dia das Mães faz parte do projeto “Três Amores”, que vai oferecer prêmios aos consumidores em outras duas datas especiais: Dia dos Namorados (junho) e Dia dos Pais (agosto). É o segundo ano consecutivo que a Acicam desenvolve o projeto.

Prêmios

Para o Dia dos Namorados, a promoção vai sortear três Vale Romance (no valor de R$ 500,00 cada) e 20 vale compras no valor de R$ 100,00. Já a premiação do Dia dos Pais é composta por três churrasqueiras elétricas, 50 vale compras no valor de R$ 100,00 e um final de semana no Resort Termas de Jurema.

Ao final do projeto Três Amores, os consumidores também estarão concorrendo a uma moto zero quilômetro, uma geladeira, uma televisão de 32 polegadas e um aparelho de ar condicionado. No sorteio final, marcado para o dia 14 de setembro, concorrerão todos os cupons preenchidos nas campanhas das três datas especiais.

A promoção da Acicam tem o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Cresol, Sicoob e Sicredi.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios