Notícias

Acadêmicos de Direito visitam Poder Legislativo de C. Mourão; fotos

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão recepcionaram nesta terça-feira (10), durante a sessão ordinária do Legislativo, a visita de 20 alunos do primeiro período do curso de Direito de uma faculdade mourãoense. Os estudantes assistiram todo o debate em torno da pauta de trabalho dos parlamentares, trocaram informações sobre o andamento da sessão e apresentaram ideias sobre projetos aos vereadores.

De acordo com a professora Mayara Aparecida Nortok Nunes, a visita a Casa de Leis faz parte de uma atividade da disciplina Projetos Jurídicos. “A proposta é conhecer o trabalho dos três poderes para ampliar o conhecimento e com isso dar embasamento para que os alunos possam criar e apresentar projetos com retorno para a sociedade”.

Ao final, os estudantes realizaram um tour pelo prédio com visitas aos gabinetes dos parlamentares. “A visita e a troca de ideias vêm somar no curriculum dos acadêmicos e colaborar com o Poder Legislativo. Essa interação é de extrema importância a todos”, lembraram os vereadores. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios