Não se sabe ao certo se o objetivo dos suspeitos mortos era o de apenas roubar o celular ou de realizar um rapto para crime ainda mais grave
Três suspeitos morreram, na noite deste sábado (9), após confronto com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio utilizava um veículo Sandero roubado e assaltou uma passageira que aguardava o ônibus em um ponto da Rua Gerônimo Muraro. Arrastada por alguns metros, a vítima teve o celular levado, mas conseguiu se soltar dos criminosos.
No local, o tenente Stapassoli relatou que o trio foi muito agressivo. “Com a informação do roubo ocorrido, a equipe se deslocou para um possível apontamento do celular. Diante da primeira abordagem, o trio tentou fugir nas proximidades da [Avenida] Fredolin Wolf. Foi então, que o motorista perdeu o controle e os três tentaram fugir para dentro da mata”, descreveu.
Armados, os três ocupantes do carro tentaram, então, realizar disparos contra a polícia para fugir. Na reação, acabaram atingidos.
Vítima arrastada
Bastante machucada, a vítima prestou depoimento. Não se sabe ao certo se o objetivo dos suspeitos mortos era o de apenas roubar o celular ou de realizar um rapto para crime ainda mais grave.
Com o trio, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola 380 e uma pistola .40.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).