Notícias

Treta no casório: sogra posta fotos do vestido da noiva e é expulsa do casamento pelo próprio filho

Além de estragar a surpresa, ela insistiu em se vestir de branco no grande dia do casal; noivo cortou relações com a mãe depois da atitude ofensiva dela

Um homem desabafou em suas redes sociais o motivo inusitado que o fez expulsar a própria mãe de seu casamento. A sogra irritou-se com a noiva e postou fotos do vestido de casamento da futura nora no Facebook, minutos antes da cerimônia. Detalhe: esse era o único pedido da moça, que queria exibir seu look apenas no momento do sim.

Por causa dessa descortesia da própria mãe, ele se viu obrigado a mandá-la embora do casamento, segundo informações do The Mirror.

Tudo começou durante a prova de vestidos. A noiva havia deixado bem claro que não queria que ninguém visse sua roupa antes do grande dia, pois sua intenção era surpreender o futuro marido e o pai dela.

Apesar de ter comunicado seu desejo à sogra, a mulher continuou tentando fazer com que sua futura nora compartilhasse fotos do vestido nas redes sociais, dizendo a ela que “todo mundo queria que ela fizesse isso”. E ficou irritada por não ter permissão para postar nenhum dos vestidos que a noiva provou e dos quais não gostou.

Todo mundo de branco

Mais tarde, enquanto as mães, avós e madrinhas também escolhiam seus vestidos, as coisas pioraram quando a sogra insistiu que também usaria branco no grande dia do filho. A noiva ainda tentou contornar a situação, decidindo que, dessa forma, todas as mulheres usariam branco.

Entretanto, a “traição” maior da futura sogra ocorreu na manhã do dia do casamento, quando ela publicou uma foto da noiva toda pronta para o grande dia, com véu e tudo, marcando diversas pessoas para garantir que todo mundo visse, incluindo o pai da moça.

O futuro marido ficou enlouquecido com a audácia da própria mãe e contou toda a história no Reddit, assinando como u/WeddingDressBlue. Ele relatou que sua mãe postou a foto 30 minutos antes de a cerimônia começar, e estragou toda a surpresa.

“Minha esposa queria surpreender seu pai e a mim, queria que fôssemos os primeiros a vê-la toda vestida de noiva, caminhando até o altar. Ela até pediu a dois fotógrafos que se posicionassem de tal forma que conseguissem registrar esse momento. Ou seja, obviamente isso era muito importante para minha mulher”, relatou o homem no Reddit.

“O pai dela viu que foi marcado na foto, ou seja, em vez de ter a surpresa de vê-la ao vivo, no casamento, ele a viu primeiro na imagem que minha mãe postou no Facebook. Minha esposa não soube disso até a cerimônia terminar.”

Expulsa da festa

Por causa dessa descompostura de sua mãe, logo após a cerimônia, o homem se viu obrigado a expulsá-la da festa. “Eu mandei minha mãe embora e disse que ela não estava convidada para a recepção. Minha irmã mais nova e meu pai também foram embora, junto com outros poucos parentes.”

Apesar do climão, a festa continuou, e o DJ ajudou a deixar o clima mais leve com algumas músicas divertidas. O noivo, furioso, relatou ainda que não tem interesse em “manter um relacionamento com sua mãe neste momento”, pois considerou o comportamento dela “mesquinho e egoísta”.

Outros usuários do Reddit leram a história e deram apoio ao rapaz. “Que bom que você defendeu sua mulher. Não volte atrás. Sua mãe tentou sabotar um dos momentos mais importantes da vida da sua esposa, e seu também, obviamente.”

R7

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios