Crime ocorreu durante confraternização em uma propriedade rural de Corumbataí do Sul. Eduardo, a vítima, cursava o 5º ano do curso de Agronomia do Integrado
Foi preso na tarde desta terça-feira, dia 26, em Campo Mourão, o indivíduo acusado de assassinar um jovem por quê este deixara uma garrafa de cerveja em cima de seu automóvel.
O crime ocorreu em uma propriedade rural de Corumbataí do Sul, onde era realizada uma confraternização no sábado, 16 de abril. O jovem Eduardo Alex Gomes da Cruz foi morto com um tiro na cabeça pelo homem, que foi identificado apenas pelas iniciais A.C., após a vítima ter deixado uma garrafa de cerveja em cima do automóvel do acusado.
Eduardo morreu no local. Ele era acadêmico do 5º período de Agronomia do Centro Universitário Integrado, em Campo Mourão.
A.C. foi preso pela Polícia Civil de Barbosa Ferraz no momento que deixava o escritório de seu advogado em Campo Mourão. Ele alegou que atirou para defender, após perceber que Eduardo veio em sua direção com a mão na cintura, como se fosse puxar uma arma contra ele.
O acusado foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.