Notícias

Na Vila Cândida, PM prende trio e recupera moto e objetos furtados em C. Mourão; fotos

Na residência, na rua Primavera, foram encontrados também uma arma de fogo e maconha; uma moto furtada pouco antes também foi recuperada em outro endereço

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 23h55, a Polícia Militar de Campo Mourão foi informada que em uma residência na Vila Cândida havia vários objetos de origem duvidosa.

No local, rua Primavera, os policiais, de pronto, verificaram que havia uma motocicleta com registro de furto ocorrido no domingo (9).

A equipe foi recebida pela moradora, 22 anos, que informou residir ali com seu convivente, um rapaz de 17 anos. Ela afirmou que o jovem adquiriu a motocicleta há pouco tempo, fato confirmado pelo adolescente, que disse ter pago R$ 1,2 mil para um morador de Mamborê.

Com a autorização do casal, buscas foram realizadas na residência, onde foram encontrados os diversos objetos: uma arma de fogo calibre 32, munições, 26 gramas de maconha, um televisor 42 polegadas (o rapaz afirmou ter adquirido em troca de 200g de maconha), um cartão bancário, 11 chaves michas e diversos eletrodomésticos furtados de uma residência.

Durante o registro, os militares foram informados que outra motocicleta, uma Honda/CG, que fora furtada no início da noite do pátio de um supermercado, havia sido retirada do local antes da chegada da PM. Um rapaz de 18 anos, que estava na residência, confirmou que levara a moto para sua residência, mas que não fora ele o autor do furto. Ele levou os policiais até onde estava a motocicleta.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a 16ª SDP para as medidas cabíveis.

Com informações e fotos da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios