Como o horário era de saída de escola, diversos adolescentes passavam pela rua no momento do ato
Uma jovem de 18 anos flagrou um motociclista se masturbando no Conjunto Lindóia, zona leste de Londrina, nesta quinta-feira (31).
A jovem esperava o ônibus para ir ao trabalho quando foi surpreendida pelo homem. No momento em que percebeu o que ele fazia, ela começou a filmar com o celular e confrontou o rapaz:
“Faz o que você tava fazendo de novo, nojento!”
falou, enquanto registrava o homem fugindo.
O caso aconteceu próximo ao meio-dia, horário em que diversos alunos saíam da escola e passavam pelo local.
O pai da garota, Erick Alves dos Santos, conta que ela chegou em casa pedindo para que ele a levasse ao trabalho, assustada com o que havia acabado de acontecer. A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Erick diz que o sentimento dos familiares têm sido de revolta e a esperança é de que o ‘tarado da moto’ seja encontrado logo. Enquanto isso não ocorre, ele faz o alerta:
“Tem que ficar em alerta, principalmente quem tem filha menina. Os pais que gostam de deixar a ‘criançada’ liberada têm que tomar cuidado, e esses caras que fazem esse tipo de coisa têm que tomar cuidado também […] Meu cunhado estava ali no bar. Minha filha não gritou, porque se tivesse gritado, ele tinha saído, aí o negocio ia ficar ruim pra ele [para o motociclista]”,
afirma.
A Polícia investiga o caso e tenta identificar o suspeito por meio da placa do veículo.