Notícias

Jovem faz anúncio de venda de maconha na internet e acaba preso: ‘a minha é classe A’, afirmou

Um jovem, que não teve a idade revelada, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 22, em Sarandi pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar (PM). Os policiais chegaram até o suspeito após receberem uma denuncia que ele estaria fazendo anúncios de que teria uma “maconha classe A” para vender.

Além disso, o jovem ainda afirmou na mesma publicação que o entorpecente está “escasso porque a polícia tá travando as rodovias, mas eu dou meus puloNois dribla qualquer sistema. Chama no privado”, afirma na postagem.

Fotos: Polícia Militar de Sarandi (Rotam)

Em um outro anúncio também realizado no Facebook, o suspeito ainda colocou o preço cobrado por 25 gramas da maconha prensada que seria em torno de R$ 70.

Em posse das informações, os policiais foram até a residência do suspeito e apreenderam mais de R$ 1 mil em dinheiro trocado, balança de precisão e uma quantidade de maconha.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia e pode responder por tráfico de drogas, já que o crime ficou configura pelos anúncios postados.

GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios