Dois amigos dele que estavam junto pularam do carro durante a fuga, mas foram presos; motociclista atingida pelo motorista em fuga foi socorrida em estado grave
Um motorista que fugiu de uma blitz foi preso na noite desta quarta-feira (27), em Curitiba, depois que bateu em uma moto e não conseguiu seguir adiante. Dois amigos que estavam com ele pularam para fora do carro, durante a fuga, mas também foram alcançados e presos.
O caso ocorreu na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), no bairro Uberaba. Conforme o repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, a Polícia Militar fazia uma blitz de fiscalização na avenida. Mas o motorista de um Astra, como estava com os faróis com luzes azuis, o que não é permitido pela legislação de trânsito, furou o bloqueio e fugiu.
Os dois amigos dele pularam do carro mais adiante. Mas a polícia já estava logo atrás e conseguiu prendê-los.
O motorista continuou em fuga, mas bateu numa moto quase em frente ao restaurante Peixão, na avenida. A polícia chegou logo em seguida e o prendeu. A condutora da moto, uma mulher de 27 anos, foi socorrida pelo Siate em estado grave.
O motorista e os dois amigos foram levados presos em flagrante à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).