Notícias

Em Farol, PM prende em flagrante indivíduo que agrediu e abusou sexualmente de amiga

Vítima relatou que era comum receber visita do indivíduo, que ele era seu amigo e com quem nunca tivera relacionamento amoroso

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 23 horas, a Polícia Militar do destacamento de Farol foi acionada para atender denúncia de agressão contra uma mulher em andamento na cidade.

No local, área central do município, os policiais puderam ouvir pedidos de socorro vindo do interior da residência. Após tentarem, sem sucesso, contato com as pessoas lá dentro, o local foi arrombado e equipe deparou com um homem apenas de cueca sobre uma mulher que estava amarrada em uma cama.

Após conterem o indivíduo, que estava muito alterado, os militares foram informados pela vítima que ela fora estuprada e agredida pelo homem. Segundo ela, eles sempre foram amigos, mas sem relação amorosa e era comum se encontrarem, mas nesta data ele a agrediu e violentou sexualmente. Ela foi encaminhada para atendimento médico hospitalar reclamando de muitas dores.

Após ela receber os devidos socorros, ambas as partes foram encaminhadas até a 16ª SDP, em Campo Mourão, para os devidos procedimentos.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios