Notícias

Em Araruna, presos quatro integrantes da quadrilha “Piratas do Asfalto” que agia na região

Assaltantes foram presos após denúncia anônima e logo em seguida terem atirado contra automóvel próximo do município de Farol

Nesta terça-feira, dia 26, por volta das 8h40, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de roubo agravado na BR-272.

No local, próximo do município de Farol, a equipe policial foi informada que cinco assaltantes, que estavam em um Toyota/Corolla, de cor preta, atiraram contra um GM/Ônix e, após o veículo parar na rodovia, saquearam toda a carga das vítimas.

Segundo as vítimas, os marginais atiraram contra eles, obrigando-os parar e, em seguida, seguiram em sentido do distrito de São Vicente, em Araruna, onde levaram toda a carga, em sua maioria artigos de pesca. As vítimas foram liberadas, mas as ameaçaram caso acionassem a Polícia. O Ônix apresentava diversas perfurações por arma de fogo.

Com as informações e denúncia anônima dando conta que os marginais poderiam estar em uma residência em Araruna, a PM seguiu até o endereço, onde perceberam um GM/Ônix saíndo do local, com o motorista fugindo em direção de Campo Mourão. Ele foi seguido por uma viatura, mas conseguiu escapar.

Na residência em Araruna, os policiais visualizaram um Corolla com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Os militares perceberam que indivíduos fugiram pelos fundos ao perceberem a presença policial. Após breve perseguição, à pé, quatro indivíduos foram presos.

Pesquisa ao sistema policial apontou que o Corolla era produto de furto na cidade de Nova Santa Bárbara (PR). No porta molas foram encontrados todos os objetos roubados do GM/Ônix, além de uma pistola 9mm, carregada com dezoito munições, um carregador com mais dezesseis munições, um aparelho bloqueador de sinal GPS e um telefone usado por quadrilhas especializadas em roubos de carga.

Na casa, que não possuía móveis, apenas colchões pelo chão, foram localizados um rádio comunicador e roupas dos detidos.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios