Notícias

Confira licitações e chamamentos públicos da Prefeitura de Campo Mourão

   O Observatório Social do Brasil (OSB/Campo Mourão) divulgou neste final de semana avisos de novas licitações e chamamentos públicos publicados pelo Poder Executivo na última edição do Órgão Oficial Eletrônico do Município. São certames licitatórios que contemplam as áreas da saúde, educação, ação social, meio ambiente e informática.

   No dia 5 de maio serão realizados dois pregões eletrônicos: 9 horas – contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de quatro equipamentos de Central Telefônica – PABX (para sede da Secretaria de Assistência Social e três para as unidades dos CRAS Lar Paraná, Asa Leste e Central) em regime de locação e prestação de serviço de suporte técnico, manutenção técnica preventiva e corretiva; 14 horas – aquisição de mobiliário para o Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli.

   Para o dia 6 estão programados três pregões eletrônicos: 9 horas – aquisição de sistema de som (equipamento e instalação) para o Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli; 14 horas – contratação de empresa para execução de manutenção na Escola Municipal Clarinha Wencel Casemiro; 16 horas – contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza e aplicação de impermeabilizante no piso de granitina do Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio.

   Mais dois pregões eletrônicos estão marcados para o dia 9: 9 horas – aquisição de veículos (passeio, utilitário e caminhão) zero quilômetro para a Secretaria Municipal da Educação; 9 horas – contratação de empresa de tecnologia da informação especializada na área da segurança corporativa digital e implantação de ambientes de salas de centrais de dados.

   No dia 10 de maio, às 9 horas, acontece pregão presencial para a contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção (limpeza de caixas de água) para atender as necessidades das secretarias municipais (registro de preços).

Chamadas públicas

   No dia 26 de maio encerra-se a chamada pública que tem por objetivo firmar parceria com organização da sociedade civil para implementação de projeto de desenvolvimento de habilidades e competências para o mundo do trabalho, de adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos e 11 meses, em situação de vulnerabilidade ou risco social e pessoal;

   Nesta terça-feira (dia 26), a Prefeitura de Campo Mourão abre chamada pública para que visa a obtenção de estudos e projetos de soluções de manejo dos resíduos sólidos e limpeza pública mediante Parceria Público-Privada ou concessão comum. Já na quarta-feira (dia 27), o Município abre chamada pública para o credenciamento de unidades prestadoras de serviços médicos para as unidades básicas de saúde do município para contratação por serviços prestados por hora.

Fundacam

   A Fundação Cultural (Fundacam) realiza pregão eletrônico no dia 5 de maio, às 9 horas, para aquisição futura e parcelada de materiais para manutenção, conservação e  pintura do prédio da Casa da Cultura Thomas Edison de Andrade Vieira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios