Notícias

C. Mourão Futsal decepciona e perde mais uma na Série Ouro

Derrota para o vice lanterna Operário Laranjeiras, no Belin Carolo, foi a terceira da equipe mourãoense no Estadual

Três vitórias e três derrotas em seis jogos realizados, esta a campanha do forte elenco do Campo Mourão Futsal no Campeonato Paranaense – Série Ouro 2022.

A terceira derrota ocorreu neste domingo, dia 10, pelo placar de 4 a 3 para vice lanterna da competição, o Operário Laranjeiras, que ainda não tinha vencido na Série Ouro. Em quatro jogos, o Operário tinha dois empates e duas derrotas.

A impressão deixada nos jogos até aqui realizados é que comissão técnica e elenco de jogadores decepcionam e não têm noção do esforço despendido pela diretoria mourãoense para montar um elenco à altura da fanática torcida da cidade, que dá mostra de já não acompanhar com tanta paixão o mais tradicional time de futsal do Paraná.

Pode ser apenas impressão, já que o Estadual é considerado como o campeonato mais difícil de todo o país, mas são muitos os torcedores que afirmam que jogadores deixam má impressão em jogos do Paranaense e que se empenham mais em partidas da Liga Nacional, competição onde o time mourãoense ainda não venceu, duas derrotas em dois jogos realizados.

Corinthians no Belin Carolo

No próximo sábado, dia 16, às 20 horas, no ginásio de esportes Belin Carolo, o Campo Mourão recebe o Corinthians em sua terceira participação na Liga Nacional deste ano.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios