O casal apresentava sinais de embriaguez durante a discussão que terminou na rua
Uma briga de casal por ciúmes em bar do bairro Bacacheri, em Curitiba, terminou com um casal ferido, na noite desta quinta-feira (27).
A confusão começou, segundo um motorista que passava pelo local, porque o rapaz teria ficado com ciúmes da esposa que estaria conversando com dois homens dentro do bar.
O casal apresentava sinais de embriaguez durante a discussão que terminou na rua. Fora do bar, a mulher acabou acertando uma garrafada na cabeça no marido.
“Tinha garrafa de cerveja voando e ele estava sangrando no pescoço, disse que era militar, e que tinha levado uma garrafada da esposa. Ela desmaiada, não se mexia. Dois homens se evadiram em um carro e ele ficou ali com ela até a chegada do socorro. Os dois estavam totalmente embriagados”, descreveu o motorista que presenciou a confusão do casal.
O marido, que seria professor de artes marciais, teria acertado um golpe mata-leão para conter a esposa que ficou desacordada.
Os dois ficaram feridos e foram levados de ambulância para o Hospital Cajuru, mas estão fora de perigo. Ninguém foi detido.