Alunas do Colégio Unidade Polo acusam colegas por abusos sexuais dentro das salas de aula
Denúncias são de que pelo cinco rapazes estariam assediando e abusando sexualmente de alunas do colégio mourãoense; acusados alegam que o assédio seria apenas verbal
Na manhã desta sexta-feira, dia 1º, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar compareceram no Colégio Cívico Militar Unidade Polo, de Campo Mourão, para apurarem denúncia de abusos sexuais contra alunas daquela escola estadual.
Segundo reportagem da iTribuna, alunas denunciaram que pelo cinco alunos teriam abusado sexualmente delas dentro das salas de aulas. E que os denunciados, inclusive, assistiriam vídeos pornográficos nas salas e, em pelo menos um caso, um dos rapazes teria se masturbado e ejaculado na perna de uma adolescente.
Uma das denunciantes destacou que tinham levado a denúncia até a diretoria do Colégio, mas foram informadas que seria necessário a apresentação de provas, que apenas os relatos delas não seriam suficientes.
Já a diretoria informou que as denúncias estavam sendo investigadas desde a última quarta-feira (30/03). Segundo a diretoria, alguns dos acusados teriam confessado o assédio, mas que eles teriam ocorrido apenas de forma verbal.
Nas redes sociais estariam circulando conversas sobre os abusos, aumentando ainda mais a repercussão do caso.
Segundo a iTribuna, os supostos abusadores tiveram que ser isolados nesta data, porque estariam sendo ameaçados por outros alunos do colégio. Um princípio de confusão ocorreu na escola, mas a Polícia Militar controlou a situação.
Com informações e foto da iTribuna