[the_ad_group id="3495"]

Vídeo mostra momento em que comerciante é executado e polícia investiga relação com morte ocorrida no mesmo dia

Segundo a Polícia Civil, Flausino já tinha antecedentes criminais e há suspeita de participação em uma facção criminosa

Câmeras do monitoramento interno registraram o momento em que o comerciante Juliano Flausino, 36 anos, é executado. O crime aconteceu na tarde do último sábado (12), em uma distribuidora de bebidas do bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na região de metropolitana de Curitiba.

A Polícia Civil iniciou investigação do caso e apura a relação entre a morte de Flausino e o assassinato de Jean Henrique de Andrade, de 33 anos, que aconteceu algumas horas depois, no bairro Cajuru, na capital.

De acordo com o delegado Fabio Machado, a Delegacia de São dos Pinhais já está em contato com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba (DHPP). “O cruzamento de informações é importante para a Polícia Civil, mas fato é que tão importante quanto prender os executores, quanto pessoas que determinaram os crimes”, destaca.

Nas imagens obtidas pela Banda B, é possível perceber que o executor de Flausino chega a se passar por cliente antes dos disparos. A vítima ainda tenta correr, mas acaba morta atrás do balcão. Uma das hipóteses levantadas com o vídeo é a de que Andrade teria matado Flausino.

Assista:

https://crn1.com.br/wp-content/uploads/2022/03/crime-sao-jose-dos-pinhais.mp4

Segundo a Polícia Civil, Flausino já tinha antecedentes crimais e há suspeita de participação em uma facção criminosa. “A linha de investigação que está sendo seguida é de uma desavença entre organizações criminosas, o que pode ter levado até a morte da vítima. O Flausino tem várias passagens por crimes graves e queremos saber se ele tinha alguma desavença pessoal ou se a morte tem mesmo relação com as facções”, diz.

A Delegacia de São José dos Pinhais segue investigando o caso.

Crime no Cajuru

Andrade morreu na Rua Cuiabá, no bairro Cajuru, em Curitiba. Além dele, Ronaldo Gonçalves ficou em estado grave e uma criança, de 8 anos, foi baleada. De acordo com o apurado pela Banda B, os atiradores chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o veículo onde estavam as vítimas.

A menina foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e passa bem.

Da Banda B

Sair da versão mobile