NotíciasVídeos

VÍDEO: homem que matou jovem de 22 anos a tiros após briga de trânsito é preso, em Cascavel

Elias da Silva Pires tem histórico de desavenças com vizinhos e ameaça

A delegacia de Homicídios de Cascavel, por meio do Delegado Diego Valim, falou sobre prisão preventiva de Elias da Silva Pires, de 54 anos, pelo crime de homicídio.

Conforme Diego Valim, equipes trabalharam no caso e diligências foram efetuadas na quinta-feira (24) na tentativa de ser efetuar prisão em flagrante do homem.

Autoridade policial informou, ainda, que o acusado disse não se recordar do início da confusão, mas que se lembrava da discussão. De acordo com o detido, em instante de estresse ao ser agredido, utilizou o armamento (vídeo).

Novas diligências foram realizadas nesta sexta-feira (25) e a pistola, calibre 380, encontrada na casa de Elias.

Histórico de desavenças e ameaças com vizinhos

Diego Valim, delegado encarregado do setor de homicídios da Polícia Civil, informou que Elias da Silva Pires, de 54 anos, possui histórico por desavenças com vizinhos por ameaça e motivos que envolvem som alto.

Elias, que trabalha na área da construção civil, se apresentou na delegacia na tarde desta sexta-feira (25) e foi preso no início da noite, quando mandado de prisão preventiva foi expedido.

Detido, que deve responder pelo crime de homicídio qualificado, chegou a sorrir no momento em que foi levado à delegacia.

Foto: Reprodução/CATVE

Elias da Silva Pires se envolveu em briga de trânsito e efetuou três tiros que mataram Ailson Augusto Ortiz na manhã de quinta-feira (24).

CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios