[the_ad_group id="3495"]

Região: Tiroteio após partida de futebol deixa dois mortos e três feridos

O tiroteio que deixou dois mortos e três feridos na tarde deste domingo, 27, no Jardim Colonial, em Apucarana, aconteceu após uma partida de futebol, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado em frente à uma conveniência, na Avenida Aviação. As informações são do TN Online.

Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morreu no local. Segundo a polícia, ele e os demais baleados, moradores do Colonial e bairros próximos, foram para a conveniência após uma partida de futebol.

“O que nós sabemos é que eles estavam em um jogo de futebol e posterior à partida se reuniram na conveniência. Eles estavam fazendo alimentação e ingestão de bebida alcóolica, quando chegaram os suspeitos e foram alvejados. O que nós temos de concreto é que o alvo seria o popular Cesinha e os demais que estavam no local, acabou sobrando para eles também”, contou o Subtenente Almir, do 10º BMP.

Informações preliminares apontam que quatro criminosos chegaram em um carro, três desceram do veículo e atiraram contra as vítimas. Cesinha, alvo dos criminosos, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia.

Entre as vítimas atendidas pelas equipes de socorro, Paulo Roberto Neves da Silva, de 34 anos, faleceu a caminho do hospital. Conforme o Subtenente Almir, um menor de idade estava em estado grave e dentro do centro cirúrgico. “Um menor foi encaminhado ao centro cirúrgico e está em estado grave. Os outros dois foram baleados na perna. Um deles, inclusive, tinha mandado de prisão por pensão alimentícia, ou seja, foi socorrido e posteriormente será encaminhado para a delegacia”, informou a Polícia Militar.

O carro de Júlio Cesar, que estava estacionado em frente à conveniência, foi guinchado e levado para a delegacia de Apucarana. Várias capsulas de armas foram encontradas e recolhidas no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Imagens de monitoramento de estabelecimentos próximos ao local do crime foram recolhidas pelos investigadores.

Com GMC Online (com informações do TN Online)

Sair da versão mobile