Notícias

Rapaz crava garfo no pescoço da companheira e é preso em flagrante

Além da garfada, Jonathan ainda deu várias facadas em Elisângela, com uma serra de cortar pão

Jonathan Teixeira da Cruz, 24 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta terça-feira (01), depois de cravar uma garfo no pescoço da companheira, identificada como Elisângela, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Depois da garfada, ela ainda esfaqueou a companheira várias vezes com uma serra de cortar pão. Elisângela foi levada em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Quem presenciou tudo foi a mãe de Jonathan, a Ana Beatriz. Ela contou ao repórter William Bittar, da RICtv, que seu filho é “perturbado”. Segundo ela, Elisângela estava jantando quieta, quando Jonathan pegou o celular da companheira e disse que ia ligar pro ex-marido dela, pra saber como estavam os filhos dela. Fez isso xingando a companheira e os filhos dela de “demônio”.

Os xingamentos levaram os dois a discutirem. No meio da briga, o filho empurrou a mãe para o lado, pegou o garfo que Elisangela comia e fincou no pescoço da companheira. Em seguida, pegou uma faca de cortar pão e deu vários golpes na mulher. A casa ficou toda suja de sangue. Apesar da gravidade dos ferimentos, a jovem foi socorrida com vida.

Foi o próprio Jonathan quem chamou a polícia e contou o que fez. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Mulher, que fica na Casa da Mulher Brasileira, em Curitiba. O garfo e a faca que ele usou na violência doméstica foram recolhidos pelos policiais e levados à delegacia.

Sempre brigando

A mãe contou que Elisângela deixou o marido e os filhos para ter um relacionamento com Jonathan. Os dois viviam discutindo e Elisângela já tinha feito dois boletins de ocorrência contra ele, por violência doméstica.

Da primeira vez, em setembro do ano passado, Elisângela ficou três dias em cárcere privado, depois de uma briga. Em janeiro deste ano, ela apanhou e teve a perna queimada com bituca de cigarro. Mesmo assim, ela continuava com Jonathan.

“Ele morava na rua. Eu, como mãe, fiquei com dó e acolhi. Até porque tem uns caras que querem matar ele aqui na favela. Mas nunca tinha acontecido violência assim dentro de casa”,
lamentou Ana Beatriz.

A mãe ainda contou que o motivo das brigas do casal é sempre o mesmo: um tem ciúmes do outro.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios