Notícias

Procon encerra mês do consumidor com live sobre empréstimo e cartão consignado

“Empréstimo e Cartão de Crédito Consignado” será o tema da live de encerramento do mês do Consumidor, promovida pelo Procon de Campo Mourão. O assunto será abordado pelo juiz de Direito Cesar Ferrari, da 1ª Vara Cível da comarca de Campo Mourão, às 19 horas desta segunda-feira (28). Assim como as demais, a live será transmitida pela página do município no Facebook.

A iniciativa do Procon visa repassar informações sobre a legislação que ampara o consumidor. A primeira live foi com a juíza Luzia Grasso Ferreira e na semana passada com o promotor Marcos Porto. “Agradecemos aos profissionais da área do Direito que gentilmente atenderam nosso convite”, disse o diretor do Procon, Sidnei Jardim.

Prossegue até quinta-feira, dia 31 de março, o mutirão online do Procon para renegociação de dívidas com participação de mais de 160 bancos e financeiras. A ação é realizada em conjunto com Procon-PR, Banco Central, Secretaria Nacional do Consumidor, Febraban e Associação Brasileira de Procons – PROCONSBRASIL. O acesso é pela plataforma de solução de conflitos http://consumidor.gov.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios