Na segunda-feira (14), um morador de Bandeirantes, Norte Pioneiro do Paraná, morreu no Pronto Socorro após dar entrada com ferimentos graves no braço.
Antônio Rodrigo dos Santos Gomes, 34 anos, tinha um corte profundo no braço direito e não resistiu ao ferimento. Segundo a Polícia Militar, a esposa informou que ele tinha bebido muito e usado entorpecentes durante a tarde.
Ao chegar em casa, muito alterado e violento, começou a proferir ameaças e ofensas contra a mulher, na sequência houve uma discussão verbal que chegou ao ápice quando ela pediu para ele deixar a casa.
A reação de Rodrigo foi socar uma janela de vidro que causou lesões profundas no braço direito. A esposa, vendo a grande quantidade de sangue que ele estava perdendo, acionou a equipe de socorristas e do Samu.
Após se inteirar dos fatos, a equipe policial que atendeu a chamada no Pronto Socorro, se deslocou juntamente com a esposa até à residência. Lá ficou constatado uma quantidade considerável de sangue no chão, no corredor e nas paredes, além de uma janela quebrada.
Foi relatado pela esposa que Rodrigo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que os entorpecentes poderiam estar na casa, em revista os policiais militares encontraram uma balança de precisão e 2 invólucros de substância análoga a maconha em cima de uma mesa.
Diante dos fatos a mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e os entorpecentes apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.
Fonte: Portal da Cidade Jacarezinho