Vítima relatou que sofre constantes violência psicológica e que o marido não permite que ela estude e nem mesmo tenha convivência com familiares sem a presença dele
Na sexta-feira, dia 12, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no centro da cidade.
No local, residência na avenida Irmãos Pereira, a vítima relatou que tivera uma discussão com seu marido e acabou agredida por ele no interior do veículo do casal. Segundo relatou, ela foi segura pelo pescoço ao descer do carro, mas conseguiu fugir e pedir socorro para pessoas que passavam pela via pública.
A equipe policial prestou apoio à vítima e a encaminhou até a casa da mãe dela, onde foi constatado que o acusado se encontrava naquele momento.
Ao ser solicitado que viesse até a equipe para prestar esclarecimentos, o acusado se negou e disse que dali ninguém o tiraria, por pois tinha comprado carne e cerveja.
Diante da desobediência e da vontade da vítima de representar contra ele, o homem foi informado que seria encaminhado até a Delegacia, porém resistiu à abordagem. Foi preciso usar meios para contê-lo.
Em seguida, ele foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.
A vítima relatou também que são frequentes os atos de violência psicológica contra ela e que o marido não permite que ela estude e que tenha convivência com familiares sem a presença dele.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM