Notícias

Homem sai para noitada, bate carro da sogra, gasta em boate no cartão da esposa e é preso

Ele foi encaminhado para delegacia por crime de embriaguez ao volante

Um homem que saiu para curtir a noite com dois amigos ganhou memórias que ele não vai esquecer tão cedo. Ele acabou a noitada sendo preso na madrugada desta sexta-feira (4).

O indivíduo decidiu curtir a noite com o carro da sogra e o cartão de crédito da esposa, mas a saída dele terminou na delegacia.

O caso aconteceu na Alameda Dr. Muricy, no Centro de Curitiba. De acordo com o Guarda Municipal Silva Duarte, a equipe da GM estava em deslocamento pela Rua Nestor de Castro quando viu que um veículo tinha acabado de passar no sinal vermelho. Logo depois, ele bateu o carro em um veículo que estava estacionado.

“Ao passar pela viatura ele furou o sinal vermelho após a trincheira da Augusto Stellfeld, para entrar na Doutor Muricy. Após ter furado o sinal, nossa equipe iniciou o acompanhamento, ele se assustou”, disse Silva Duarte

No entanto, quando a polícia verificou os dados do homem foi possível ver que ele estava dirigindo o carro da sogra. Além disso, ele usou o cartão de crédito da esposa para bancar todo o consumo na noitada. Para piorar a situação, o acidente aconteceu em frente à uma boate.

Sinais de embriaguez

O motorista recusou o bafômetro e dentro do veículo, foram encontrados copos como bebidas alcoólicas. Apesar da recusa do teste, ele foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Segundo o guarda Silva Duarte, ele foi para o Dedetran graças a constatação de que ele estava embriagado e vai responder por embriaguez ao volante.

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios