[the_ad_group id="3495"]

Funcionário público filma o próprio capotamento na PR-272; vídeo

O motorista tentava ultrapassar um caminhão que estava na pista quando foi fechado e “jogado” para fora da via

Um funcionário da Secretaria de Saúde de Lunardelli, no norte do Paraná, filmou o próprio acidente na PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra, próximo ao pontilhão da BR-376 que dá acesso a PR-445. Quando tentava ultrapassar um caminhão que estava na via, o homem foi fechado, saiu da pista e capotou o veículo.

O fato aconteceu na madrugada de sábado (5). Em entrevista ao RIC Mais Londrina, o motorista contou que observava o caminhão há certo tempo. Por estar com o pisca-alerta ligado e fazendo manobras na pista, começou a filmar.

“Faz tempo que eu estava acompanhando ele por isso que eu decidi até filmar para poder ver a negligência dele, que estava saindo fora da pista, de luz alta. Achei que estava com sono. Quando ele firmou na estrada, eu achei que ele tinha acordado mas, na verdade, ele estava fazendo aquilo lá de sacanagem mesmo, por maldade. Quando ele firmou na estrada, que parou de ficar dançando o caminhão, aí que eu fui tentar fazer uma ultrapassagem com segurança naquela reta.”
conta o motorista.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/m95uYCS59FY

O motorista contou que ia até Campo Largo buscar uma paciente que teve alta do hospital quando aconteceu o acidente. Depois da fechada, o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. A vítima ficou cerca de uma hora no local até alguns funcionários da Companhia Paranaense de Energia (Copel), que passavam pela rodovia, socorrer ele e o encaminharem para o hospital de Mauá da Serra.

Apesar do capotamento, a vítima teve apenas ferimentos leves devido aos cacos de vidro do veículo e um corte abaixo do olho direito. De acordo com o motorista, o caminhão é de uma empresa de Andirá. Esta, no entanto, informou que já vendeu o veículo para pessoas de Londrina.

Do RIC Mais

Sair da versão mobile