Notícias

Campo Mourão licita gêneros alimentícios

Nesta segunda-feira (28/3), às 9 horas, a prefeitura de Campo Mourão realiza pregão eletrônico para a aquisição (registro de preços) de gêneros – perecíveis e não perecíveis – para a alimentação escolar no ano letivo de 2022 e demais secretarias municipais. Os avisos de licitações são publicados no Órgão Oficial Eletrônico do Município e divulgados semanalmente pelo Observatório Social do Brasil – OSB/Campo Mourão.

Para a terça-feira estão programadas duas licitações. Às 9 horas será realizado pregão eletrônico para a aquisição futura e parcelada de medicamentos para o atendimento de demandas da Farmácia Especial. Já às 15 horas será realizado pregão presencial para a contratação de empresa para a prestação de serviço de reposição de vidros – com o fornecimento de materiais e mão de obra – para atender as necessidades das secretarias municipais (registro de preços).

Para o dia 30, às 14 horas, está programado pregão eletrônico para a aquisição de materiais para o desenvolvimento do Programa Campo Mourão + Ativa. Já no dia 31, às 9 horas, vai acontecer pregão eletrônico para a aquisição de parques infantis e balanços para as unidades de ensino da Secretaria Municipal de Educação.

Abril

O Departamento de Suprimentos da prefeitura de Campo Mourão agendou parta o dia 4 de abril, às 9 horas, pregão eletrônico para a aquisição de materiais para a construção e reparos de pontes em madeira (registro de preços).

No dia 14 de abril serão realizadas duas tomadas de preços: 9 horas – contratação de serviços de assessoria e consultoria especializada em engenharia de tráfego para elaboração de estudos, serviços técnicos especializados, para melhoria das condições de fluidez e de segurança viária.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios