A cantora Naiara Azevedo se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto à casa de sua família no início da madrugada desta quarta-feira, 30. No Twitter, a cantora postou um breve comentário, tranquilizando os fãs e agradecendo:
“Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!”.
Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo ! Estão todos bem! ??❤️
— Naiara Azevedo ? (@Naiarazevedo) March 30, 2022
Nos stories do Instagram, Naiara também comentou o caso e disse: “A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação”.
Após o assalto à casa de sua família, Naiara Azevedo tranquilizou os fãs e agradeceu pelas mensagens que tem recebido pic.twitter.com/VWRG7IcqmM
— Sessão Extra (@sessaoextra) March 30, 2022
Na manhã desta terça-feira, 29, três homens invadiram a casa da família da cantora no Paraná. Naiara Azevedo não estava na hora do crime. Ela é paranaense, mas mora em Goiânia, Goiás, há muitos anos.
Três bandidos assaltaram a casa dos pais da artista, na cidade de Farol, no Paraná, e fizeram os moradores refém. As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias, do site “Metrópoles”, e confirmadas pelo EXTRA.
De acordo com a coluna, a mãe de Naiara, Iraci, acordou e encontrou três homens dentro de sua casa por volta das 6h da manhã. A irmã da cantora, Natália, e um tio, Ademiro, também estariam no local na hora do assalto. Natália, inclusive, teria agredido um dos bandidos, mas foi dominada pelo grupo. Os criminosos renderam a família por cerca de duas horas e depois foram embora levando duas caminhonetes.
A assessoria de Naiara afirma que o caso está sob investigação.