Notícias

Após assalto à casa da família em Farol, Naiara Azevedo posta: ‘Estão todos bem’

A cantora Naiara Azevedo se pronunciou pela primeira vez sobre o assalto à casa de sua família no início da madrugada desta quarta-feira, 30. No Twitter, a cantora postou um breve comentário, tranquilizando os fãs e agradecendo:

“Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!”.

Nos stories do Instagram, Naiara também comentou o caso e disse: “A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação”.

Na manhã desta terça-feira, 29, três homens invadiram a casa da família da cantora no Paraná. Naiara Azevedo não estava na hora do crime. Ela é paranaense, mas mora em Goiânia, Goiás, há muitos anos.

Três bandidos assaltaram a casa dos pais da artista, na cidade de Farol, no Paraná, e fizeram os moradores refém. As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias, do site “Metrópoles”, e confirmadas pelo EXTRA.

De acordo com a coluna, a mãe de Naiara, Iraci, acordou e encontrou três homens dentro de sua casa por volta das 6h da manhã. A irmã da cantora, Natália, e um tio, Ademiro, também estariam no local na hora do assalto. Natália, inclusive, teria agredido um dos bandidos, mas foi dominada pelo grupo. Os criminosos renderam a família por cerca de duas horas e depois foram embora levando duas caminhonetes.

Naiara ao lado da irmã, Natália; da mãe, Iraci; e do pai, Amarildo
Reprodução/Instagram

A assessoria de Naiara afirma que o caso está sob investigação.

Extra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios