NotíciasVídeos

Acusados de saques na Ucrânia são amarrados a postes por justiceiros; fotos e vídeos

Enquanto a Rússia amplia a ofensiva militar na Ucrânia, uma cena tem se tornado cada vez mais comuns em cidades do país invadido.

Ucranianos acusados de saques a lojas estão sendo amarrados a postes como punição. Alguns são agredidos por transeuntes. Vídeos documentando os “tribunais urbanos” estão sendo amplamente postados nas redes sociais.

Acusado de saque em Kiev é deixado preso a poste
Acusado de saque em Kiev é deixado preso a poste Foto: Reprodução/Twitter
Acusado de saque a posto de gasolina é amarrado a poste em Kiev
Acusado de saque a posto de gasolina é amarrado a poste em Kiev Foto: Reprodução/Twitter

Em Kiev, um homem foi amarrado na frente de um posto de gasolina. Ele teve a calça tirada pelos justiceiros, uma cena comum em outros episódio semelhantes. Veja abaixo alguns exemplos:

Desde que a invasão começou, em 24 de fevereiro, supermercados, lojas, bancos, postos de gasolina e residências em várias regiões da Ucrânia (especialmente na capital) têm sido alvos de saqueadores. Os criminosos estariam se aproveitando do esvaziamento de civis de Kiev para fazer os saques.

De acordo com o Institute of War, os soldados os russos estão se concentrando nas regiões nordeste, noroeste e oeste das redondezas da capital ucraniana. A chegada de reforços e suprimentos indica que a invasão de Kiev está próxima.

Do Page Not Found

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios