No momento em que encontrou o homem, a vítima estava acompanhada do filho de dois anos
Uma moradora de Apucarana, a 145 km de Campo Mourão, foi surpreendida ao chegar em casa, nesta quarta-feira (02), no Parque Industrial Norte. Ela encontrou um homem deitado em sua cama e sem roupas. Ela estava acompanhada do filho de dois anos, no momento da ocorrência.
A vítima contou à Polícia Militar (PM) que o homem é tio do seu marido, e que ele mora na edícula localizada no fundo da residência. Em outras ocasiões, ela já havia flagrado ele se masturbando enquanto segurava roupas íntimas dela. A mulher não quis denunciar, na época, por “ser uma pessoa da família”, conforme o relato feito aos policiais.
Nesta quarta (02), o homem conseguiu abrir a porta, que estava trancada, tirou as roupas e deitou na cama da vítima. Quando ela o encontrou, pediu para que ele se vestisse e saísse do cômodo. Ele não a obedeceu e continuou a andar pela casa nu, na frente do filho dela.
A mulher tirou uma foto do homem e acionou a PM. Ele foi encontrado no local e apresentava sinais de embriaguez ao negar ter cometido o fato.
O homem foi detido e levado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O Conselho Tutelar foi acionado.