Durante a confecção do BO, já com o agressor preso, vítima foi informada que dois indivíduos foram até sua residência e a ameaçaram de morte e afirmaram que iriam atear fogo na casa dela
Neste domingo, dia 13, por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de violência doméstica no Lar Paraná.
No local, endereço não informado, a equipe policial deparou com um homem bastante alterado e agressivo, sendo necessário o uso de força e algemas para contê-lo.
As solicitantes, ex-esposa e ex-sogra, relataram que o acusado chegou na residência visivelmente alterado para visitar os filhos. Sentado na área da casa com os filhos, ele teria derrubado o mais novo, dois anos de idade.
Neste momento, a ex-companheira foi atender a criança e o homem, então, a seguiu e a agrediu com tapas e socos já no interior da residência. A mãe dela, ao presenciar os fatos, interveio e acionou a PM.
Diante disso, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. Durante o trajeto, ele continuou alterado, ora proferindo injúrias, ora batendo na viatura (chegou danificar o compartimento de condução).
Durante a confecção do BO, a vítima recebeu uma ligação telefônica informando que dois indivíduos teriam ido até sua casa, com um Fiat/Uno, de cor vermelha, e teriam ameaçado de morte e que iriam atear fogo na casa dela assim que possível.