Notícias

Jovens paranaenses presos por tráfico de drogas na Tailândia, onde pena de morte é aplicada para esse crime

Familiares de paranaenses presos no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, na Tailândia, estão desesperados atrás de informações. Foram três pessoas presas, na última terça-feira, supostamente por estarem com cerca de 15,5 quilos de cocaína, avaliadas aproximadamente em R$ 7,5 milhões. A legislação do país prevê pena de morte em caso de tráfico de drogas.

Os presos são um jovem de 24 anos, morador de Apucarana, além de outro rapaz de 27 anos e uma jovem de 22 anos, que seriam moradores de Curitiba. Segundo a imprensa local, os primeiros detidos foram o homem de 27 anos e a mulher de 22, que teriam saído de Curitiba e, após escalas, chegaram em um voo da Qatar Airways. Com eles policiais da alfândega teriam encontrado 9 quilos de cocaína em um fundo falso da bagagem.

Depois, em outro voo também da Qatar Airways, os policiais prenderam o rapaz de Apucarana que chegou supostamente carregando mais 6,5 quilos de cocaína escondidos em duas malas. Ainda não se sabe se os presos se conheciam ou não. Os pais do jovem estão muito abalados e estão desesperados por mais informações.

O Itamaraty informou que acompanha o caso e que presta atendimento aos envolvidos.

Tribuna do Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios