Notícias

Confusão entre maridos deixa homem ferido, apartamento destruído e assusta vizinhos em Curitiba

Segundo vítima, agressor ameaçou de torna-lo refém

Vinicius de Oliveira, de 37 anos, ficou ferido após brigar com o marido, no início da tarde desta quinta-feira (10). A confusão aconteceu em um apartamento na Rua Alferes Poli, no Centro de Curitiba. De acordo com a vítima, ele se feriu após o homem arrombar uma porta. O marido também ficou com machucados.

Segundo vizinhos, Vinícius gritava ‘socorro’ e chamava o marido de assassino, pela janela. Em seguida, o agressor teria aparecido atrás dele com uma faca. Para fugir, a vítima quebrou a janela do quarto, o que deixou o marido ferido.

O casal mora há seis meses junto. De acordo com o próprio Vinícius, as confusões são constantes e, desta vez, foi necessário pular de uma janela para fugir.

“Já acontecia progressivamente brigas e agressões, é um relacionamento que eu vejo extremamente abusivo. Hoje houve uma discordância. Com a briga, fui ameaçado com uma faca e quase atingido. Tive que pular a janela do meu quarto, quebrando o vidro. Corri pra sala, tranquei a porta e ele acabou arrombando. Eu me machuquei com a janela no fundo e ele com a da sala daqui”, relatou à Banda B.

Como começou a briga?

Vinícius conta que a confusão começou por causa de um elogio mal interpretado. Constantemente, de acordo com a vítima, o marido tem ciúmes do trabalho. “Ele exige muita minha presença por eu ser da área da saúde.

Expliquei umas situações para ele e e fiz um elogio que ele achou que era deboche. Ele me deu tapa nos dois lados e me deu uma porrada na cabeça. Pegou as duas facas para me atingir. Antes disso, ele disse que hoje eu não iria trabalhar, porque eu seria refém dele”, relatou em entrevista à Banda B.

Vizinhos

Os barulhos chamaram a atenção de toda a vizinhança que foi ver o que estava acontecendo para tentar ajudar. Os vizinhos chegaram a ver o marido com uma faca na mão.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, revelou que foi um grande susto e chamou a atenção de muita gente no local.

“Foi um susto, estamos almoçando quando escutamos isso. Meu Deus do céu”, disse.

A vizinha relatou à Banda B que todos se assustaram com a barulheira. “Eu ouvi barulho de vidro e escutei ele pedindo socorro muito alto. Pensei em ajudar, e várias pessoas estavam olhando para o prédio. Ele já estava machucado, se machucou saiu pela janela”, explicou.

Destruição

A reportagem da Banda B teve acesso à residência do casal e conseguiu fotografar a destruição causada pela confusão.

Casa ficou destruída com confusão. Foto: Marcelo Borges/Banda B.

A vítima não prestará queixa. O agressor foi para o hospital com alguns ferimentos.

Outro lado

Como o marido foi para o hospital, a Banda B não conseguiu falar com ele para dar a versão.

Vídeo

Veja imagens registradas pelo repórter Marcelo Borges, da Banda B, no local da briga.

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios