Notícias

A caminho do Paraguai, morador de Campina da Lagoa morre baleado durante assalto; VÍDEO

Rapaz seguia com a namorada e o sogro ao país vizinho para fazer compras

A vitima de latrocínio na BR 369, na região do Bairro Lago Azul, em Cascavel, foi identificada na manhã desta sexta-feira (4).

Lucas Correia da Silva de 25 anos morreu ao ser baleado com um disparo de arma de fogo, que entrou pela região da axila.

Lucas era ocupante de um Volkswagen Gol e viajava, com a namorada e o sogro, de Campina da Lagoa com destino ao Paraguai, onde fariam compras. 

Por volta de 4h45, no quilômetro 519 da rodovia, as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos a bordo de um Toyota Corolla.

Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, os criminosos atiraram diversas vezes e ainda bateram contra o Gol em que as vítimas estavam, forçando a parada. Na sequência, eles se aproximaram do veículo, dispararam novamente e deram voz de assalto, fugindo com cerca de R$ 7 mil em dinheiro.

O rapaz, que estava no banco do passageiro, foi atingido com um disparo na região do tórax e morreu antes da chegada de socorristas do Siate. O sogro do jovem, condutor do carro, e a namorada dele, que estava no assento traseiro, não ficaram feridos.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Polícia Militar estiveram no local e colheram informações do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios