Amigos tinham acabado de conversar com a vítima na rua; minutos depois ouviram os tiros e, quando foram procurar o amigo, já o acharam morto numa plantação de soja
Um rapaz de 18 anos, conhecido pelo apelido de “Polaquinho”, foi executado a tiros numa plantação de soja na zona norte de Londrina, no norte do Paraná, no fim da tarde desta terça-feira (04). Os amigos dele tinham acabado de passar pelo rapaz andando na rua, quando trocaram algumas palavras. Minutos depois, ouviram os tiros e, desesperados, já encontraram o amigo morto na plantação.
Conforme apuração do repórter Pedro Marconi, da RICtv, testemunhas viram o rapaz andando na rua, até que um carro preto passou a segui-lo. O jovem notou que estava em risco e correu para dentro da plantação. Mas os ocupantes foram correndo atrás dele e o executaram a tiros.
Um dos disparos atingiu fatalmente a vítima na cabeça, que caiu à beira de um muro, na lavoura. Os amigos não contaram muitos detalhes, mas ventilaram um possível acerto de contas.
Assista o momento em que os amigos encontram o corpo de “Polaquinho”: