NotíciasVídeos

Repórter é atropelada em transmissão ao vivo e imagens viralizam; assista

Tori Yorgey fazia uma participação ao vivo com Tim Irr quando foi derrubada por um carro

A repórter norte-americana Tori Yorgey chocou os espectadores ao ser atropelada por um veículo durante uma transmissão ao vivo. Mais ainda, ao levantar-se rapidamente e concluir sua reportagem.

“Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim”, disse Tory a Tim Irr, âncora do telejornal do canal WSAZ-TV. “Bem, isso é algo inédito vindo de você na TV, Tori,” declarou o apresentador após ser surpreendido com o acidente.

Após reajustar a posição da câmera e recuperar sua compostura, Tori ‘brincou’ com a situação e revelou que aquele não foi o seu primeiro atropelamento. “Isso é TV ao vivo para você. Está tudo bem”, disse. “Na verdade, eu também fui atropelado por um carro na faculdade. Estou tão feliz por estar bem”.

No vídeo é possível ver que o motorista que atropelou Tori voltou rapidamente ao local para lhe pedir desculpas e prestar socorro. Ela o agradeceu e seguiu com a reportagem.

“Minha vida inteira passou diante dos meus olhos. Mas isso é TV ao vivo e está tudo bem. Eu pensei que estava em um local seguro, mas claramente podemos precisar mover a câmera um pouco”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios