Notícias

Prefeitura de Terra Boa divulga Processo Seletivo na área da educação; confira os detalhes

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior

Prefeitura de Terra Boa divulgou nesta terça-feira (4) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente de apoio ao cuidado infantil; professor. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.441,71 a R$ 1.443,07, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 21 de janeiro de 2022, das 9h30 até às 13h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro Cultural Alecio Rampazzo Soccal, situado a Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 280, Centro de Terra Boa.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, não qual serão considerados como critérios de pontuação a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade até de 12 meses, a contar da publicação da homologação do resultado e poderá ser renovado uma vez, por igual período.

Links

Fonte: PCI Concursos

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios