Notícias

Filhos matam pai esfaqueado após ele descumprir medida protetiva

Decisão judicial proibia o homem de se aproximar da esposa e dos filhos, mas ele apareceu na casa da família nessa sexta

Um homem que tinha uma decisão judicial para não se aproximar da família foi morto pelos filhos, após ameaçá-los e à esposa, na noite dessa sexta-feira (14/1), no Recanto das Emas.

Policiais militares receberam informação que pai e filhos estavam em vias de fato, usando facas, em uma casa na quadra 510.

Chegando ao local, os PMs encontraram o homem esfaqueado caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. Segundo contaram os dois filhos, 19 e 21 anos, envolvidos na ocorrência, a vítima era o próprio pai.

Eles informaram ainda que o homem estava, até há poucos dias, com restrição para frequentar o local. Porém, na noite dessa sexta-feira, apareceu de surpresa na casa.

Os filhos relataram que o pai puxou uma faca e partiu para cima deles. Em defesa, eles pegaram outra faca esfaquearam o homem. Os filhos foram conduzidos à delegacia, onde o caso será analisado pela autoridade policial.

Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios