Taxista entrou em luta corporal com dupla de marginais. Um dos criminosos foi preso enquanto recebia atendimento médico em Peabiru
Nesta terça-feira, dia 25, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu ocorrência de assalto e agressão a um taxista da cidade.
Segundo a vítima, ele foi solicitado para fazer uma corrida até o Barreiro das Frutas e durante o trajeto, nas proximidades de um condomínio residencial, recebeu voz de assalto de um dos passageiros, que estava armado com uma faca. O taxista reagiu, entrou em luta corporal, se feriu e também causou ferimentos em um dos marginais.
Após ser rendido, a vítima viu a dupla de marginal fugir levando seu VW/Voyage, dois telefones celulares e cerca de R$ 400,00 em dinheiro. Ele conseguiu carona e procurou atendimento médico hospitalar, de onde acionou a PM.
Com as informações, a Polícia Militar realizou patrulhamento e, em seguida, recebeu informação de um homem recebendo atendimento médico hospitalar em Peabiru, com ferimentos por arma branca, e que um automóvel com as características repassadas estava abandonado nas imediações.
No hospital, os militares contataram o indivíduo, que confessou participação no roubo ao taxista. Sobre o comparsa, ele apenas soube informar o apelido.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Peabiru para as devidas providências.
No automóvel foi localizada a faca utilizada na agressão e constatado a existência de diversas de marcas de sangue.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM