Vítimas de triplo homicídio em condomínio de SJP são identificadas
Além disso, uma quarta mulher ficou gravemente ferida ao pular do quarto andar para fugir dos atiradores
Três pessoas foram assassinadas, na madrugada desta quarta-feira (29), em um apartamento no condomínio das Flores, antigo Serra do Mar, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram identificadas como Sann Simpools, de 19 anos, Claudia Portela, de 33 anos, e Robson Tiago Avelino, de 28 anos.
Além disso, uma quarta mulher ficou gravemente ferida ao pular do quarto andar para fugir dos atiradores. De acordo com o delegado Fábio Machado, o filho dela sobreviveu ao atentado porque ficou pendurado do parapeito.
“A proprietária do apartamento, ao ver a cena, se jogou pela janela do apartamento. O filho dessa mulher tentou se jogar, não teve coragem e ficou pendurado na janela até que os executores foram embora”, explicou o delegado à Banda B.
De acordo com as investigações no local, os atiradores chegaram em um carro branco e foram até o quarto andar do bloco Begônia, onde estavam as cinco pessoas. Conforme a Polícia Civil, os três mortos têm envolvimento com o tráfico de drogas.
Um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil está ouvindo familiares das vítimas e testemunhas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido encontrado.
“Nós pedimos a colaboração da população para identificar os executores desse crime. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Delegacia de São José dos Pinhais”, disse o delegado.
Condomínio reduto da criminalidade
O condomínio das Flores, antigo Serra do Mar, onde aconteceu o crime, é famoso por casos de execução e tráfico de drogas.
Popularmente, as pessoas o conhecem como “Serra do Mal” por casos semelhantes ao ocorrido nesta madrugada.