Notícias

Suspeito de estuprar menina de 4 anos é preso pela PM no Paraná

Ele teria passado a língua nas partes íntimas da vítima, que é filha da sua enteada

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, no fim da noite de terça-feira (28), suspeito de estuprar uma menina de 4 anos, na cidade de Santa Tereza do Oeste. Segundo a PM, ele teria passado a língua nas partes íntimas da vítima, que é filha da sua enteada.

O caso aconteceu na Avenida Paraná, região central da cidade, a menos de duas quadras do Destacamento de Polícia Militar. A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) chegou ao endereço após a mãe da menina procurar a unidade policial.

Já na casa, a criança relatou que o homem – considerado avô por afinidade – lambeu sua vagina. Segundo a PM, a calcinha da menina estava suja com algum tipo de doce, possivelmente um pirulito, e a suspeita é de que o homem tenha passado o doce no órgão genital da vítima para praticar o ato.

Ainda conforme a PM, o crime teria ocorrido por volta das 20h, quando a mãe saiu de casa para ir ao mercado e deixou a filha com o padrasto. A criança, no entanto, só contou sobre o ocorrido algumas horas depois. A esposa do suspeito também não estava na residência no momento do estupro.

O homem, que negou o crime, foi conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e pode responder por estupro de vulnerável. A criança e a mãe também foram levadas à delegacia. A menina deve passar por exames no IML (Instituto Médico-Legal) na manhã de quarta-feira (29).

CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios